Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Após a fresagem, limpar a cabine da fresadora.

Fresadora molhada ao termino de uma fresagem
Toda vez que fresamos um trabalho a fresadora fica toda molhada e com resíduos de zircônia, ou cerâmica feldspática e etc, necessitando de uma limpeza para sua conservação.

O procedimento de limpeza após uma fresagem é muito simples e fácil de ser executada necessitando apenas de umas folhas de papel toalha.

Não é recomendado usar um pano, pois o mesmo solta muitos fiapos de algodão ou outros resíduos que são muito pequenos podendo entrar no sistema de água e se alojando nos filtros ocasionando enfraquecimento do fluxo de água e consequentemente fazendo o sistema pedir a troca dos filtros constantemente.

Tampa suja com resíduos

Primeiramente passe o papel toalha na tampa transparente da fresadora para uma total secagem da mesma assim evitando que a água com dentatec e resíduos de fresagens sequem e fiquem com a tampa fosca dificultando a visão dos trabalhos que serão feitos com o tempo.

Limpando os motores

Em seguida limpe todos os motores da fresadora sempre trocando os papéis toalhas pois os mesmos ficaram muito encharcados.

Limpeza do eixo central

Limpe agora o eixo central da fresadora, as paredes e o fundo tomando muito cuidado com as brocas dos motores, pois as mesmas estão fixadas e podem ocasionar ferimentos nas mãos caso esbarre nelas sem querer, eu já machuquei muito as minhas mãos nesse procedimento, por isso, cuidado!!!

Tampa aberta para secagem

E por fim, após a secagem completa da fresadora deixar a tampa aberta por uma hora aproximadamente para garantir a completa secagem do compartimento de fresagem.

Isso garante uma maior durabilidade do sistema garantindo muitas e muitas fresagens.

Obs: Não precisa usar esse procedimento a cada fresagem, você pode fresar todos os seus trabalhos e no final do dia proceder como foi explicado.

Dúvidas ou sugestões, entre em contato.

0 comentários:

Postar um comentário