Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Neodent investe mais de R$ 60 milhões no Brasil e abrirá quatro filiais internacionais

Na contramão da crise, a Neodent, terceira maior empresa do mundo do segmento de implantodontia irá expandir negócios com foco no Chile, no Canadá, na Alemanha e na Rússia e abrir mercado de trabalho no Brasil
A Neodent anuncia os planos de sua expansão industrial e comercial no 35º Ciosp, realizado até este sábado (4/2). “O Brasil é o segundo maior mercado de implantes do mundo e vai se tornar o maior nos próximos cinco anos”, explica o CEO da Neodent, Matthias Schupp. Em 2015 e 2016, a Neodent vendeu 1 milhão de implantes no Brasil e tornou-se a única empresa do segmento em todo o mundo a vender este número de implantes em um único país por dois anos consecutivos. No ano de 2016, o processo de expansão teve continuidade com a abertura das subsidiárias na Colômbia, Argentina e Chile.
Expansão - Diante desses resultados, a empresa está expandindo e modernizando a sua fábrica com um investimento de mais de R$ 60 milhões e irá gerar mais de 120 oportunidades de trabalho no Brasil. Para isso, a empresa está construindo um novo e modernizado centro logístico em Curitiba (PR) que irá movimentar mais de 10 milhões de itens de implantes dentários e componentes protéticos por ano – representando um acréscimo de 50% a mais de máquinas na sua fábrica. As unidades comerciais em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR) também foram expandidas. Com um sistema de distribuição único no segmento mundial, a Neodent possui 17 lojas e três centros de distribuição no país, com 20 pontos de contato com o cliente do território nacional.
“O nosso mercado atravessou um ano muito difícil em 2016. Mas, apesar deste cenário, nós alcançamos novos clientes e temos outra vez um ano de crescimento. Isso porque continuamos oferecendo um serviço de alta qualidade, sempre trazendo inovações e trabalhando próximo aos nossos clientes. Acredito que as empresas que anseiam crescer precisam investir ainda mais em tempos difíceis”, destaca Schupp. O plano em longo prazo da Neodent é abrir quatro novas filiais no Chile, no Canadá, na Alemanha e na Rússia.
eShop é lançado no Ciosp - Durante o Ciosp 2017 será lançada a plataforma eShop, canal que traz as principais informações técnicas sobre os produtos de todo o portfólio da Neodent e da Straumann facilitando a compra de seus clientes por pedidos online. Também será apresentada a unidade Neodent Digital Solutions, que oferece soluções de tecnologia de ponta para laboratórios de próteses dentárias, e o portfólio de Cirurgia Guiada, planejamento virtual que os dentistas fazem para implantes de dentários.
Straumann Guided Surgery (SGS) é uma técnica de Cirurgia Guiada disponível para a linha de implantes Straumann Tissue Level e Bone Level, que oferece planejamento virtual e soluções digitais especialmente desenvolvidas para a implantodontia. Atualmente está disponível em mais de sete softwares de planejamento de cirurgia guiada em todo mundo. Um exemplo é o coDiagnostiXTM da Dental Wings.
Neominds - Entre as novidades relacionadas aos negócios está o Neodent Business que ajudará com soluções de gestão dos consultórios dentários. Com o objetivo de capacitar jovens dentistas na área de implantodontia, o Neominds é um programa que tem como objetivo encontrar profissionais dentistas focados nas áreas acadêmica, científica e clínica.

Fonte: Jornal Odonto

0 comentários:

Postar um comentário