Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Inovações para a saúde bucal digital baseadas em nuvem

Soluções em tecnologias apresentadas pela Philips capacitam consumidores para que se
envolvam na gestão de sua saúde e da saúde bucal e foram apresentadas durante o evento CES 2017 em Las Vegas (EUA), neste mês. As inovações da Royal Philips utilizam computação da plataforma em nuvem HealthSuite e são destinadas a todos os estágios da vida, do nascimento ao envelhecimento saudável. A nova escova de dentes conectada Sonicare FlexCare Platinum da Philips é uma das novas tecnologias.

Plataforma de administração digital da higiene bucal Philips - Com a introdução da nova escova de dentes conectada Sonicare FlexCare Platinum da Philips e do sistema de cuidados da respiração Sonicare da Philips, a Philips oferece serviços e tecnologias conectadas exclusivas para inspirar e capacitar as pessoas a cuidarem melhor da sua saúde bucal em uma única plataforma. A Sonicare FlexCare Platinum usa uma tecnologia exclusiva com sensores inteligentes dentro da escova de dentes e orientações personalizadas que ajudam a melhorar a técnica de escovação, enquanto o sistema de cuidados da respiração Sonicare da Philips, que possui o nosso novo analisador de respiração conectado, mede, monitora e ajuda os usuários a melhorar a sua qualidade de respiração e hábitos de higiene bucal. Ambos os produtos sincronizam perfeitamente com o aplicativo Sonicare da Philips, fornecendo dados e orientações aos usuários capacitando-os a administrar e melhorar a sua saúde bucal de forma proativa. O aplicativo Sonicare da Philips é, agora, um ‘centro virtual' para a saúde bucal pessoal, que permite que os usuários administrem a sua qualidade de escovação e respiração diariamente, compartilhem resultados com os seus dentistas e tenham orientação e assessoria personalizadas nas pontas dos seus dedos.

A escova de dentes conectada Sonicare Flexcare Platinum foi selecionada como uma Homenageada do prêmio de inovação da CES 2017 na categoria de produto “Fitness, esportes e biotecnologia”.
 Fonte: jornaldosite

0 comentários:

Postar um comentário